Montagem e Manutenção

Montagem

Chegou o grande momento de colocar seu novo sofá no lugar? Vamos descrever alguns passos importantes para que você faça este processo da maneira mais simples e fácil possível.

Passo 1: Desembalar

Nós sabemos que você deve estar super ansioso para ver seu novo sofá, mas muito cuidado na hora de abrir seu sofá. Uma das grandes vantagens de nossos produtos é que eles são sempre transportados em caixas, assim seu estofado fica mais protegido e não causa problemas como içamento, porém é muito importante NÃO USAR OBJETOS CORTANTES como tesouras, facas e estiletes, pois você terá grande chance de rasgar seu sofá. Abra a embalagem com o auxílio de uma tampa de caneta Bic, é fácil e mais seguro para você e para seu novo sofá.

Passo 2: Unir os módulos

Após ambas as partes do sofá já estarem desembaladas, vem a hora de unir seus módulos. A WebSofas trabalha com um sistema de encaixe muito simples, onde o módulo que o encaixe está com o buraco para cima permanece no chão, e o módulo que está com encaixe para baixo deve ser erguido (primeiro a frente)  e acoplado ao módulo do chão e depois é só repetir o mesmo processo com o encaixe traseiro. Pronto !

Passo 3: Curtir

Agora você já pode desfrutar de inúmeros momentos inesquecíveis em seu novo sofá !

Manutenção

Vamos passar algumas dicas muito simples de uso e de manutenção para que seu sofá fique sempre com cara de novo:

1- Limpeza: Nunca passe nenhum tipo de produto químico em seu sofá, somente um pano (limpo) uma vez por semana para retirar a poeira que se acumula no dia a dia. Não tente lavar seu sofá em casa, chame sempre uma empresa especializada.

2- Forma: O sofá é feito a partir da  composição de vários tipos de espuma e tecidos, e assim como nossas roupas, após um dia de uso, ele precisa ser cuidado. Sempre sugerimos que  as almofadas sejam afofadas (bater na almofada com as mãos) para que ele fique em sua forma original, dessa maneira seu sofá fica sempre com cara de novo !

3- Sol: Uma das coisas que mais encurtam a vida de um sofá é a exposição direta ao sol, pois os raios UVs fazem com que o tecido desbote, resseque e até mude de cor.

4- Pula-pula: Por mais tentador que possa parecer para uma criança, um sofá não é um pula-pula, o sofá é feito para sentar, pular em cima dele pode quebrar sua estrutura, estragar seu tecido e danificar a espuma.

5- Derrubei líquido no sofá: Acidentes acontecem, se algum líquido cair em seu estofado pegue um guardanapo ou papel de boa absorção e sem pressionar o líquido deixe que o papel sugue o máximo possível do material derramado. Se uma mancha se formar chame uma empresa especializada para dar assistência em seu estofado.